W3C

Em conformidade com:

Obras e Urbanismo
980 famílias do Alto Sertão serão contempladas com cisternas de 16 mil litros
09/04/2018

Na última sexta-feira (06), o presidente do Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Alto Sertão, Juscélio Fonseca, assinou juntamente com as entidades contempladas no processo de chamada pública 01/2018, o contrato de prestação de serviços para a implementação de tecnologias sociais (construção de cisternas para captação de água da chuva para o consumo humano).

No total serão investidos aproximadamente 3,5 milhões em prol da construção de 980 cisternas, distribuídas para os munícipios de Caetité, Caculé, Candiba, Lagoa Real, Guanambi, Matina, Riacho de Santana, Igaporã, Tanque Novo, Iuiu, Sebastião Laranjeiras, Malhada, Ibiassucê, Pindaí, Tanque Novo e Urandi.

As entidades privadas sem fins lucrativos que ficarão responsáveis pela construção das cisternas são, o Centro de Agroecologia no Semiárido (CASA), de Guanambi e Associação da Divina Providência de Brumado.

Com a ordem de serviço assinada as entidades já poderão iniciar as obras que será precedida de mobilização das comunidades e famílias envolvidas. “Essas cisternas irão beneficiar as famílias que vivem do semiárido, e o CDS se orgulha dessa conquista.” Afirma o Presidente do Consórcio Juscélio Fonseca.

ASCOM CDS / MAURI OLIVEIRA



Autor:

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito