Assembleia Geral - Alteração de data
17/10/2017

Por motivos de força maior, o presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Alto Sertão - CDS SERTÃO, comunica que a Assembleia Geral que estava marcada para o dia 07/11/2017 no Gabinete do Prefeito do município de Guanambi, fica remarcada para o dia 17/11/2017 (Sexta-feira) no mesmo horário e local já divulgado.

Abaixo segue Edital com as devidas correções:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Alto Sertão, através do seu presidente, Juscélio Alves Fonseca, nos termos do Estatuto, CONVOCA para Assembleia Geral Ordinária do CDS-ALTO SERTÃO, que acontecerá Sexta-feira, dia 17 de novembro de 2017, às 08:30 horas, em primeira convocação havendo quórum, ou a partir da 09:30h, em segunda convocação, no Gabinete do Prefeito Jairo Magalhães – Prefeitura Municipal de Guanambi, localizada na Praça Henrique Donato, nº 90, Guanambi/BA.

À Assembleia Geral terá como pauta:

1. Aprovação do orçamento 2018 e o PPA - Plano Plurianual para quadriênio 2018-2021;

2. Continuidade do programa de regularização fundiária – Entrega de títulos e novas medições;

3. Contrato para manutenção de estradas – CDS/SEINFRA;

4. Planos municipais de saneamento (Fontes: Emenda parlamentar; Governo da Bahia, FUNASA, CREA);

E o que ocorrer.

Caetité, 17 de outubro de 2017.

JUSCÉLIO ALVES FONSECA

Autor: ASCOM CDS ALTO SERTÃO