Educação
CDS Alto Sertão e Instituto Euvaldo Lodi em parceria com o CETEP realizam palestra em Caetité
08/08/2018

Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Alto Sertão em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi e do Centro Territorial de Educação Profissional do Sertão Produtivo (CETEP), o qual, abrange vários municípios da região, realizou na última segunda-feira (06), duas palestras, com a temática, “a importância do estágio para a formação profissional”, sendo uma no turno matutino e outra no noturno no auditório do CETEP. Estiveram presentes mais de uma centena de alunos, além de professores e convidados.

A Analista do IEL, Lilian Amaral avalia como positiva a participação dos estudantes. “Fiquei muito feliz. Ver aquele auditório repleto de estudantes interessados em conhecer o instituto e suas atuações, especificamente o campo do estágio, é motivador. Gostaria de agradecer o CDS, na pessoa do presidente Juscélio Fonseca  estamos colhendo bons frutos com essa nossa cooperação”.

Autor: ASCOM /Mauri Oliveira