Obras e Urbanismo
CDS - Alto Sertão e municípios consorciados ampliam ações de pavimentação asfáltica
22/07/2020

Através do PROINFRAM – Programa de Infraestrutura Municipal do Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Alto Sertão, ações de pavimentação asfáltica são realizadas em diversos municípios. Os serviços são realizados de forma cooperativa com as prefeituras consorciadas, permitindo mais transparência, economicidade e agilidade na realização das obras públicas.

Segundo o engenheiro civil, Hugo Silveira, “todo esse trabalho tem por objetivo garantir mais qualidade de vida aos munícipes, mobilidade e segurança. Ainda como reflexo da ação, temos o impulsionamento do comércio e a valorização de imóveis nas regiões contempladas. Esse é o nosso propósito com o Consórcio do Alto Sertão e as prefeituras participantes, dar conforto e segurança para os moradores de nossas cidades em diversas áreas, sobretudo na infraestrutura”. Disse.

Nesta fase, as ações acontecerão nos municípios de Palmas de Monte Alto, Lagoa Real e Ibiassucê. Os recursos serão viabilizados pelas respectivas prefeituras municipais, tendo o Consórcio como suporte técnico e operacional na gestão dos serviços.

Autor: Mauri Oliveira / Ascom CDS Alto Sertão