w3c

CDS realiza reunião de planejamento com o Conselho de Desenvolvimento do Sertão Produtivo

Quinta, 21 de Março de 2019

Educação

O secretário executivo do Consórcio do Alto Sertão, Anderson Públio encontrou-se na manhã de hoje (21), no escritório regional em Caetité com a coordenadora do Colegiado Territorial Sertão Produtivo, Verônica Brito e Lívia Alves, agente de desenvolvimento regional.

A pauta da reunião foi a mobilização e articulação da oficina de Educomunicação, a qual tratará sobre políticas públicas, território de identidade, redes de comunicação, linguagens audiovisuais e multimídias entre outras temáticas. O encontro acontecerá dias 28 e 29 de março com representantes do poder público e sociedade civil dos vinte municípios do Território Sertão Produtivo, na cidade de Guanambi, visando à construção coletiva da rede CODETER, estreitando laços entre o poder público e sociedade civil.

Também foi discutido alguns pontos referente as políticas públicas voltadas para a agricultura familiar e elaborada uma agenda para o mês de abril, com a reunião do CODESP e secretários municipais.

“Nossa reunião foi muito produtiva, tendo em vista a relevância da criação da Rede EDUCOM e apoio irrestrito do CDS Alto Sertão”. Destaca Verônica Brito.

Mauri Oliveira / Ascom CDS Alto Sertão