Caetité
CDS – Alto Sertão celebra Natal Compartilhado no município de Caculé
22/12/2021

O Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Alto Sertão com apoio da Prefeitura de Caculé realizou na última segunda-feira (20), a IV edição do Natal Compartilhado. O projeto tem por objetivo desenvolver a solidariedade e o compromisso de amor ao próximo, além de unir as famílias e a equipe em um momento de lazer, cultura e informação.

Foram beneficiadas cerca de 110 famílias em estado de vulnerabilidade social, atendidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social, através de inscrição no Programa de Primeira Infância SUAS – Sistema Único de Assistência Social, o qual, é executado no  CRAS - Centro de Referência Social.

Esteve presente, no evento, o Presidente do CDS – Alto Sertão e Prefeito de Lagoa Real, Pedro Cardoso, o Prefeito de Caculé Pedro Dias, o vice-prefeito Willian Gonçalves a equipe do CRAS e funcionários do Consórcio Alto Sertão.

“Todos os anos, nosso consórcio desenvolve essa ação social no intuito de promover integração e confraternização, envolvendo todos os municípios consorciados”. Disse, o Prefeito Pedro Cardoso.