Obras e Urbanismo
CDS – Alto Sertão realiza obras de pavimentação asfáltica no município de Palmas de Monte Alto
17/06/2020

O Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Alto Sertão, juntamente com o Governo do Estado e Prefeitura de Palmas de Monte Alto, realizaram durante os meses de maio e abril, a pavimentação asfáltica tipo TSD (Tratamento Superficial Duplo) de mil metros do acesso que liga a BR 030 ao município.

O CDS – Alto Sertão foi responsável pelo desenvolvimento e execução do projeto e segundo o engenheiro civil, Hugo Silveira, “obras desse porte trazem grandes desafios, mas também satisfação, durante esses meses trabalhamos incansavelmente para entregar o melhor para o município”. Afirma.

Dona Maria das Graças, moradora da avenida há mais de 10 anos agradeceu a equipe, “graças a Deus e a todos vocês , agora acabou a poeira dentro da minha casa”, disse.

Autor: Mauri Oliveira / Ascom CDS Alto Sertão