Agricultura
Consórcio Público do Alto Sertão e Prefeitura de Guanambi certificam agroindústrias através do Serviço de Inspeção Municipal - SIM
27/09/2022

A Prefeitura de Guanambi, em parceria com o Consórcio Público do Alto Sertão, emitiu nesta terça-feira (27) o selo de inspeção através do SIM. Receberam o selo três empreendimentos locais. Com o processo de certificação os empreendedores poderão comercializar seus produtos oferecendo qualidade e segurança aos consumidores de toda a região agregada ao CDS ALTO SERTÃO. A Implementação do Serviço de Inspeção Municipal – SIM é uma importante ação que tem como estratégia a dinamização econômica do município através da inclusão dos pequenos negócios no mercado formal, garantindo agregação de valor à produção, mais renda e segurança sanitária aos produtos ofertados a população.

Parceiros nesta ação: Prefeitura de Guanambi, Consórcio Público do Alto Sertão, CAR – Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional e SEBRAE/BA.

CDS ALTO SERTÃO

COOPERAÇÃO E DESENVOLVIMENTO