Notícias - Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável Alto Sertão

Distrito de Guanambi recebe obras de recuperação e manutenção em estrada

Obras e Urbanismo

Quarta-Feira, 18 de Abril de 2018

O distrito da cidade de Guanambi, Morrinhos recebeu nesse mês de abril através de parceria entre o CDS Alto Sertão, a Prefeitura de Municipal e a Secretaria de Infraestrutrua da Bahia (SEINFRA),  obras de manutenção e recuperação do asfalto dos 10,5 km da BA-936, estrada que liga o distrito de Morrinhos até o entroncamento da BR-030.

O engenheiro civil Hugo Silveira, responsável técnico pelas obras destaca a importância de se ter um bom asfalto para os moradores do distrito. "É de fundamental importância a manutenção desse trecho, visto que, melhora a segurança e a trafegabilidade dos motoristas evitando gastos excessivos com os veículos". Conforme já noticiado nos meios de comunicação, em breve, a rodovia passará por uma recuperação completa do asfalto.

ASCOM CDS