W3C

Em conformidade com:

Evento
Empreendedores participam do II Fórum Digital do Consórcio Público do Alto Sertão
21/05/2021

Realizado na última quinta-feira (20), o II Fórum Digital, organizado pelo Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Alto Sertão, em parceria com o SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, reuniu empreendedores de diversos municípios consorciados para discutir o cenário dos negócios digitais em expansão no sudoeste baiano.

 

Participaram do evento a analista do Analista do SEBRAE, Priscila Gomes, integrante do Núcleo de Transformação Digital do SEBREAE na Bahia. Formada em Administração de Empresa, MBA em transformação digital, gestão de projetos e em gestão de pequenos negócios. Além do professor e Secretário Executivo do CDS – Alto Sertão, Anderson Públio.

 

Para a artesã, Fernanda Carvalho, o fórum possibilitou conhecer a teoria e aplicá-la na prática.

 “Para mim foi ótimo. Conheci detalhes que até então não conhecia. Logo no dia seguinte comecei a colocar em pratica o que aprendi. Fiz meu catálogo no Whatsapp Bussines e ainda quero ampliar mais com as várias ferramentas ensinadas no fórum.” Relatou Fernanda Carvalho, a qual está empreendendo na área de mentoria para artesãs.

 



Autor:

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito