COMUNICADO IMPORTANTE
Pedro Cardoso é reeleito para um novo mandato a frente do CDS ALTO SERTÃO
04/01/2023

Pedro Cardoso é reeleito para um novo mandato a frente do CDS ALTO SERTÃO

O Prefeito de Lagoa Real, senhor Pedro Cardoso, foi reeleito para mais um mandato (biênio 2023-2024), a frente do Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Alto Sertão. Prefeitos/representantes dos entes consorciados em reunião realizada na sede do CDS ALTO SERTÃO na cidade de Caetité, decidiram por unanimidade reconduzir a atual diretoria do Consórcio para um novo mandato. Fazem parte da diretoria o Presidente, Vice-Presidente e dois Conselheiros Administrativos. Esta equipe é coordenada pelo Presidente do Consórcio. A Diretoria ficou com a seguinte Composição: Presidente - Município de Lagoa Real – Prefeito Pedro Cardoso - Vice-Presidente: Município de Malhada – Prefeito Gimmy Everton. Conselheiros – Município de Matina – Prefeita Olga Gentil e Município de Ibiassucê – Prefeito Emanuel Fernando. Na oportunidade foi reconduzido ao cargo de Secretário Executivo do Consórcio o Senhor Anderson Públio que assessora os trabalhos da diretoria. Para o Prefeito Pedro Cardoso, o processo de eleição do Consórcio sempre foi pautado pela unidade dos gestores e se diz honrado em ser novamente escolhido para continuar o trabalho iniciado em 2021, quando foi eleito pela primeira vez para presidir o CDS ALTO SERTÃO.

O Consórcio Público do Alto Sertão é uma autarquia pública formado por dezoito municípios, que buscam através de ações compartilhadas promover o desenvolvimento territorial envolvendo todos os entes consorciados.

Autor: ASCOM CDS