w3c

Secretário de Desenvolvimento Rural da Bahia estará em Caetité

Terça, 16 de Julho de 2019

A Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia em parceria com o Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Alto Sertão e Prefeitura de Caetité com participação de movimentos sociais realizarão em Caetité dia 25 de julho (quinta-feira), das 8 h às 12 h no CETEP do Sertão Produtivo (antigo Colégio Modelo) um evento para discutir políticas públicas para o desenvolvimento da agricultura familiar da nossa região.

Na oportunidade, serão entregues títulos de terra de propiedades rurais, apoio a comunidades quilombolas, dentre outros projetos. Estarão presentes, o secretário de desenvolvimento rural da Bahia, Josias Gomes, o presidente da CAR (Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional), Wilson Dias, a coordenadora da CDA (Coordenação de Desenvolvimento Agrário), Renata Rossi dentre outras autoridades.