Seminário: A Gestão Pública e os desafios da Agenda Ambiental

Terça, 11 de Setembro de 2018

O Observatório UniFG do Semiárido Nordestino, em parceria com o Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável  Alto Sertão, realiza, no dia 20/09, o seminário A Gestão Pública e os desafios da Agenda Ambiental. O evento acontece na sala 30, do campus UniFG, e pretende reunir gestores, docentes, técnicos e discentes dos cursos de Engenharia Ambiental, Direito, Administração, e demais interessados na área de gestão ambiental.

O seminário faz parte de uma das agendas da parceria firmada, através do termo de cooperação técnica e científica do Observatório UniFG com o CDS Alto Sertão. “O seminário tem por objetivo debater dinâmicas que interferem na consagração da Agenda Ambiental no contexto baiano. Além de trazer para o ambiente acadêmico esse debate que é de suma importância para a contemporaneidade”, afirmam os coordenadores do Observatório UniFG, Deborah Marques e Carlos Marques Clemente.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas, exclusivamente, pelo site da UniFG. Na programação constam dois momentos de discussão com os temas: O papel dos entes públicos na consolidação da política ambiental e Estruturação ambiental e gestão compartilhada.