CDS ALTO SERTÃO realiza encontro para discutir ações do Programa de Desenvolvimento Rural
04/07/2023

Representantes das Secretarias Municipais de Agricultura, reuniram-se nesta terça-feira (04) na cidade de Caetité, para discutirem as ações do programa de desenvolvimento rural do Consórcio Público do Alto Sertão. Na pauta, assistência técnica consorciada que vem dinamizando importantes cadeias produtivas na área de atuação do Consórcio. Com o apoio do Governo do Estado da Bahia, através da CAR – Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional, estão sendo investidos mais de três milhões de reais em equipamentos e infraestrutura para impulsionar o desenvolvimento da agricultura familiar na região.  “Esta ação, mostra a importância do trabalho consorciado e toda atenção que temos com a agricultura familiar nos municípios inseridos no CDS ALTO SERTÃO. É uma soma de esforços que envolve as Prefeituras, o Governo do Estado e principalmente os agricultores (as) familiares”, comentou, Anderson Públio, Secretário Executivo do CDS ALTO SERTÃO.

Autor: ASCOM CDS