Evento Nacional do SEBRAE reúne experiencias que ajudam a transformar o Brasil
07/08/2023

Aconteceu nos dias 02, 03 e 04 de agosto no Centro Internacional de Convenções do Brasil – CICB - Brasília-DF, mais uma edição do “Transformar Juntos”. Promovido pelo SEBRAE, a iniciativa buscou reunir representantes municipais, estaduais, federais e múltiplos atores da sociedade em torno de um objetivo comum: desenvolver o Brasil através da inovação, da simplificação e do fomento. O objetivo foi inspirar, capacitar e conectar os participantes, oportunizando um ambiente propício para o compartilhamento de ideias e networking. A comitiva do Consórcio Público do Alto Sertão, liderada pelo presidente da entidade, Prefeito Pedro Cardoso, marcou presença em Brasília, tendo a oportunidade de compartilhar sua experiência na gestão associada de serviços públicos, através do painel "Negócios Rurais Simplificados: Da Terra ao Prato com Qualidade". Anderson Públio, Secretário Executivo do Consórcio, fez uma breve apresentação das ações desenvolvidas pelo consórcio, principalmente no apoio à agricultura familiar, com assistência técnica e incentivo à comercialização.

Autor: ASCOM CDS