CDS Alto Sertão fecha parceria com o Instituto Euvaldo Lodi

Terça-Feira, 15 de Maio de 2018

O Consórcio Alto Sertão fechou hoje (15), uma parceria com o Instituto Euvaldo Lodi, com o objetivo de desenvolver atividades de capacitação para jovens dos cursos profissionalizantes e de nível superior de Caetité e região. A parceria pretende desenvolver oportunidades de estágio supervisionado para esse público. Uma vez por mês a  representante do IEL , Lilian Amaral estará atendendo na sede do CDS, com sede na Rua da Chácara, nº 294, para dar suporte as ações.

O consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Alto Sertão é um consórcio multifinalitário, sendo que, dentre seus objetivos encontram-se as diversas demandas regionais de interesse público e o Instituto Euvaldo Lodi, mais conhecido com IEL, o qual, tem por finalidade promover a interação entre o ensino  e a indústria, visando o desenvolvimento de serviços que favoreçam o aperfeiçoamento da gestão e a capacitação empresarial.

ASCOM CDS