Consórcio Público do Alto Sertão realiza Assembleia Geral
11/03/2022

O Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Alto Sertão, realizou na manhã desta sexta-feira (11) em Caetité, mais uma Assembleia Geral. Na pauta projetos de desenvolvimento regional. Só na agricultura familiar, serão mais de três milhões de reais em investimentos, beneficiando todos os municípios consorciados. O projeto é fruto de um convênio com o Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural – SDR. Estiveram presentes na reunião prefeitos, prefeita e representantes de dezesseis municípios. Para o Presidente do Consórcio, prefeito de Lagoa Real, Pedro Cardoso a reunião foi de grande importância, pois mostra como o trabalho consorciado fortalece os municípios e dinamiza o desenvolvimento regional. “Todos nós prefeitos, estamos empenhados e unidos em prol do fortalecimento dos nossos municípios a partir do trabalho realizado pelo Consórcio”.

Autor: ASCOM CDS ALTO SERTÃO